sábado, 26 de outubro de 2013

Falando de Liberdade...


“Liberdade, liberdade! Abre as asas sobre nós”!


Caros irmãos, 


Que o Cristo estenda sobre todos as asas da Sua Verdade Libertadora e os envolva em Sua Paz!


Nesta noite, pela Graça, nesta cooperativa de Amor e Trabalho, onde se ajustam os cooperadores das duas esferas, nós outros, “abolicionistas do espaço” obtivemos a devida permissão para, com a vossa energia auxiliadora, atuar em núcleo espiritual resistente no cativeiro da ignorância, do ódio, da autopiedade e promover a libertação de muitos e a remoção de outros tantos para centros de tratamento no espaço. 


Nós que, no passado breve, nos comprometemos nos dolorosos episódios escravagistas, cuja política, movida pelas forças divinas conseguiu abolir, somos agradecidos à Providência e à Misericórdia do Senhor da Vida pela oportunidade de trabalhar duro no refazimento de tantos enganos e desenganos. 


Não se apagam as dívidas da Caderneta Divina, porém, cada resgate efetuado, cada irmão amparado e acolhido, é crédito que, paulatinamente, abate enorme débito.


Agradecemos pela cooperação desta noite de liberdade, quando a luz se abateu sobre tantas histórias e existências.


É campo amplo de trabalho, tanto nesta esfera, quanto na vossa, pois que o cativeiro de outrora repercute muito negativamente ainda sobre tantas vidas e mentes que ora estão internadas na carne e vivendo o cativeiro da intoxicação química, das múltiplas viciações a que se sujeita e atrai para si as mentes debilitadas; do ócio paralisante como a cobrar o tempo do trabalho excessivo e exaustivo, dos complexos complexos de inferioridade que limitam a evolução e a edificação... 


Que o Mestre dos Mestres, o grande libertador de mentes e almas e espíritos e corações possa inflamar sempre mais a vontade ínfima de agir e trilhar nos caminhos do bem que trazemos encerrada no íntimo do coração.


Fiquemos todos em Paz e amparados pela grande intercessora da humanidade, nossa Mãe, Maria de Nazaré!


Até um próximo trabalho!




“Abolicionistas do Espaço”

***

Mensagem recebida na reunião mediúnica da CEAP em 23/10/2013

Um comentário:

  1. Esta é uma mensagem que nos convoca a uma reflexão importante sobre os nossos posicionamentos no munto e as teorias que defendemos ao longo de nossas vidas. Quando nos identificamos com uma causa maior, onde as ações buscam libertar pessoas de seus cativeiros, sejam eles de ordem física, psicológica ou espiritual estaremos progressivamente libertando a nós mesmos e possivelmente este empreendimento despertará em nós a necessidade de continuidade a esta iniciativa na próxima dimensão. Ao passo que quando canalizamos esforços para submeter mentes e corações aos nossos caprichos, perceberemo-nos subjugados aos mesmos grilhões que um dia vitimamos o outro e assim a insofreável necessidade de reajuste surgirá através da ação benéfica da dor fazendo-se instrumento insofismável da vontade de Deus.
    Ronaldo Garcia

    ResponderExcluir