quinta-feira, 12 de maio de 2016


REGISTRO

Registramos  com enorme alegria, a visita em nossa casa, na manhã do domingo 25 de setembro de 2016 da Sra Nelise Martins Marinho, filha do fundador de nossa casa Sr Oscar Martins de Souza e que durante muitos anos a presidiu. Sua presença é sempre um motivo de muita alegria para os trabalhadores e frequentadores de nossa CEAP.

















**************************************************************************
CARO LEITOR NÃO PERCA O SEMINÁRIO

COM WELLERSON SANTOS


DE BELO HORIZONTE - MG

A SER REALIZADO NO DIA 

04/09/2016 (Domingo) 

  Horário: Das 09:00 às 11:00  horas

Tema: "Se teus olhos forem bons"

Local: Cruzada Espírita Amor ao Próximo


Endereço: Estrada latino Melo, km 6 - Palmital

***************************************
CARO LEITOR



A Cruzada Espírita Amor ao Próximo, retoma, neste segundo semestre de 2016, o seu calendário de eventos, com fins de confraternização e arrecadação.


Assim, o evento escolhido para reinaugurar essa atividade é uma Tarde Julina, a ocorrer no próximo 24/07, domingo, a partir das 16h.

O evento contará com uma mesa self-service com chocolate quente, chás, suco e quentão (sem álcool); bolos, canjica e caldo; cachorro quente e pipoca. Os convites, que serão vendidos ao valor de R$15,00, serão trocados por embalagem com guloseimas temáticas.

Os convites já estão sendo vendidos com o companheiro Roberto e com os demais membros da diretoria. Compareça, divulgue e participe. 
*****************************************************



Maio, mês de aniversário da CEAP

Caro leitor, a Cruzada Espírita Amor ao Próximo acaba de completar no dia 8 de maio, 89 anos de existência. Uma vida dedicada a divulgação da Doutrina dos Espíritos.
Com uma programação especial, divulgada neste blog na sua página "Programação para o mês de maio", onde os Palestrantes convidados estarão nos trazendo uma mensagem de Esperança e Fé.Venha nos visitar. Participe. Convide seus amigo e parentes. A cada domingo uma mensagem especial estará levando a todos os corações "A Boa Nova" que Jesus nos ensinou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário